Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

inspire-se

Imagem

ஜ Tá chegando o natal !!! ஜ

Bom dia a todas as flores lindas desse imenso jardim!!! Flores sim, independente do que digam,temos que ter a certeza do que sabemos que somos... Mesmo que todos digam o contrário mesmo sem palavras,por que muitas vezes nem precisam dizer,pois o olhar delas dizem mais do que queremos saber...  Mesmo que hoje seu dia não seja lá o melhor dia da sua vida, pense que  foi o melhor que poderia,e se não foi,pense bem pra que amanhã não cometa os mesmos erros, pois muitas vezes caímos em um círculo vicioso,erramos nas mesmas coisas... e muitas vezes nem percebemos, que erramos, falo e escrevo pra mim mesma, por que às vezes penso como pude fazer determinadas coisas... e ainda cometer o mesmo erro não duas vezes mas até mais!!! Que hoje possamos pensar um pouco em nós,  depois que casamos,temos filhos passamos a viver pra eles e muitas vezes nem olhamos pra nós mesmas, não digo pra sermos egoístas e esquecermos da nossa família mas que nos incluamos nela,pois muitas vezes parece que nem

Um pouquinho de inspiração

Imagem

R.A. Voltei!!!

Imagem
Hoje resolví voltar a minha dieta,amanhã recomeço,com tudo que tenho direito.  Ontem eu,meu esposo e meu filhote fomos conhecer a praia da brisa, não dá pra tomar banho de mar, mais é um bom lugar pra passear, depois das obras ficou lindo, e tem os kioskes onde vc pode comer,e ouvir uma boa música,gostei pelo sossego, e é um lugar onde podemos levar nossos filhos,sem bagunça.

Quinta-feira

Hoje acordei com aquele início de gripe,nariz já meio congestionado,e pra variar meu dia hoje vamos pôr um novo portão.pois só tinhamos o da garagem e vamos pôr uma janela na sala,e o quebra-quebra já começou... e a poeira,  desde que me juntei acho que convivo mais com os pedreiros do que com meu próprio conjugue... è um pé no saco,afinal é muita sujeira e o Pedrinho é alérgico. Vou confessar uma coisa já estou querendo me mudar novamente,confesso que não estou satisfeta com a casa, com o local,e o ex morador fez um inferno... Antes queríamos fazer em cima,mais dois quartos,mas já estou considerando a possibilidade de uma nova casa, a verdade é que obra já me encheu... Pra completar a operadora oi,aquela m.... só piora a situação, na nossa casa anterior tínhamos a tv oi, cheguei a ter telefone fixo em casa,mas em um dia atendia no mínimo a cinco ligações dos operadores pra me vender produtos da velox,um inferno, cancelei o telefone por causa deles... Me mudei e meu esposo resolveu p

Domingo

Bom dia! Que nesse dia de sol possamos pensar só em coisas boas. Pare um minutinho só,feche os olhos e pense:o que te faz feliz,o que te faz sentir preenchida e se  ainda não tem motivos pra se sentir bem,pergunte a Deus o que fazer pra alcançar esse objetivo,se sentir bem com vc mesmo,olhar no espelho,e saber que somos um ser único e que nada nem ninguém tem direito de nos abater. Que nesse dia, domingo,primeiro dia da semana possamos começar da maneira mais linda,nos conhecendo,nos amando,nos fortalecendo,nos completando... Um dia cheio de alegrias, e uma semana maravilhosa!!!

Oi

Boa noite a todas, que saudades,a um bom tempo, não posto nada... Já me mudei já arrumamos tudo, e já bagunçamos tudo novamente...rsrsrsrs Logo mais posto as foto da casa... Boa noite !!!