texto de interiorização

Ontem visitando um blog sobre emagrecimento  lí esse texto e quero dividir com vcs.

Grave em seu celular com sua voz calma e pausada. Se quiser você pode colocar uma música tranquila ao fundo. Depois escute de olhos fechados em uma posição confortável, deitada na sua cama, por exemplo. O interessante de se colocar uma música ao fundo, é que você já vai se acalmando, relaxando. Escute todas as noites antes de dormir, quando você estiver bem sonolenta.


Objetivo dessa proposta: Tudo que você escuta nesse estado de relaxamento vai direto para o subconsciente.


Aí vai um exemplo para que está com objetivo de emagrecer:


A cada dia que passa, percebo a delícia e a paz de cuidar com carinho do meu próprio corpo.


Estou em processo de perceber a delícia de me alimentar de maneira saudável.


Estou em processo de emagrecimento contínuo, gradual e semanal.


Estou emagrecendo, emagrecendo, emagrecendo.


Meu peso ideal é _______kg. Nesse peso fico bonita, saudável e me sinto muito bem.


Estou emagrecendo, emagrecendo toda semana com tranquilidade.


Em cada refeição me coloco em processo de mastigar bem devagar, sentindo prazer, sabor e as texturas dos alimentos.


Estou emagrecendo, emagrecendo toda semana com tranquilidade.


Mesmo quando estou de TPM, consigo me respeitar, me alimentando adequadamente.


Estou emagrecendo, emagrecendo toda semana com tranquilidade.


Adoro me imaginar jogando todas as minhas roupas feias fora e usando só minhas roupas de magra.


Estou emagrecendo, emagrecendo toda semana com tranquilidade.


Um guarda-roupa cheio de calças jeans, bermudinhas, saias, blusinhas, sandálias lindas, muitos acessórios, prontos pra mim! São meus!


Estou percebendo como estou conquistando minha auto-estima.


Muita coisa boa pode acontecer na minha vida, em 2011.


Estou emagrecendo, emagrecendo toda semana com tranquilidade.


Emagrecendo gradualmente toda semana e em _____________________(mês que você deseja atingir seu peso desejado, bom senso nessa hora!) de 2010 ou 2011, já estarei magra, linda, saudável, jovem, com meus _______kg. Eu mereço eu sou grata!


Estou emagrecendo, emagrecendo toda semana com tranquilidade, até conquistar meu peso ideal.


Cabelo bonito, postura impecável, um andar único...


Essa sou eu!


Essa é a_______________________________________(seu nome)!


================================================


Outro objetivos:


· Parar de fumar.
· Parar de roer unhas.
· Ter mais paciência com crianças, com funcionários, com animais de estimação, com idosos.
· Manutenção de peso corporal.
· Participar de um evento esportivo.
· Mudar de profissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

uhu!!!!