Algo novo!!!

Recados Para Orkut


Pois é adicionar algo novo...
Essa semana voltei a procurar emprego,depois de um longo,longo tempo... Confesso que é um pouco frustrante,mais vejo isso como apenas um começo.
Nossa casa está a venda ¨novamente¨,é essa mesma que me entusiasmou a começar esse blog. O lugar que moro não é ruim, pelo contrário,é calmo está valorizando, mas já a um bom tempo meu esposo quer voltar pra onde morávamos, eu sempre fui do contra pois moramos em uma casa ótima, e o lugar é super tranquilo... Mas de uns tempos pra cá sinto vontade de voltar.
Como a casa está a venda, o tempo inteiro tem pessoas querendo ver a casa, adoram,nos enchem de esperança, mas na hora do vamos ver...
Tenho meu coração bem tranquilo pois apesar de tudo sei que Deus está no controle de tudo,e que na hora certa todo o milagre vai acontecer.

Mensagens para Orkut


Que vcs tenham uma noite maravilhosa...
Amem muito,abrace mais ainda,
dê muitos beijos,
e diga tudo o que seu coração
mandar sem medo, pois muito pior
é não demonstrar o quanto amamos o outro...

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

uhu!!!!