Esfoliante para cabelo

Bom dia flores
Mais uma semana começa. Ontem foi dia das mães e como não podia deixar de ser passei o dia com minha mãe, e juntamente com minhas irmãs tenho três mais velhas que eu. Duas delas moram em Realengo,então fomos todas pra lá, juntamente com meus cunhados e meus sobrinhos, a casa ficou cheia, mais o melhor é estarmos juntos. Como sempre minha irmã cléo é a mais animada, e todas vamos na onda.
Só faltou meu pai que trabalhou o dia inteiro.
Dia 22 já está marcado vamos à casa da minha madrinha  pra um almoço de dia das mães,mas agora com todos juntos,sem faltar ninguém...


Essa é a pessoa que sempre me apoiou
minha mãe...
Agora sim a receita de esfoliante para o cabelo
Esfoliante de maracujá
Bata no liquidificador a polpa de 1 maracujá.
Aplique a mistura no couro cabeludo com movimentos circulares durante 2 minutos. Por fim,emxágue. Pode substituir o maracujá por morangos.?


Esfoliante de limão.
Misture o suco de 1 limão com açúcar,em quantidade suficiente para obter uma pasta cremosa.Massageie o couro cabeludo com essa mistura por 2 minutos. A fruta funciona como adstringente purificando e removendo a oleosidade.


Porque esfoliar o cabelo?

  1. Limpa pra valer - retira todos os resíduos de produtos...
  2. estimula o crescimento
  3. Potencializa a ação de hidratantes
  4. Deixa os fios soltinhos
  5. Diminui a caspa
  6. Não tem contra-indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

uhu!!!!