Quinta-feira

Hoje acordei com aquele início de gripe,nariz já meio congestionado,e pra variar meu dia hoje vamos pôr um novo portão.pois só tinhamos o da garagem e vamos pôr uma janela na sala,e o quebra-quebra já começou... e a poeira, 
desde que me juntei acho que convivo mais com os pedreiros do que com meu próprio conjugue... è um pé no saco,afinal é muita sujeira e o Pedrinho é alérgico.
Vou confessar uma coisa já estou querendo me mudar novamente,confesso que não estou satisfeta com a casa, com o local,e o ex morador fez um inferno... Antes queríamos fazer em cima,mais dois quartos,mas já estou considerando a possibilidade de uma nova casa, a verdade é que obra já me encheu...
Pra completar a operadora oi,aquela m.... só piora a situação, na nossa casa anterior tínhamos a tv oi, cheguei a ter telefone fixo em casa,mas em um dia atendia no mínimo a cinco ligações dos operadores pra me vender produtos da velox,um inferno, cancelei o telefone por causa deles...
Me mudei e meu esposo resolveu pedir a tv novamente,e fez o pedido da velox mais pra isso tinha que pedir uma linha telefônica... Mais um inferno....
Com uma semana o tefelone foi instalado,ok,algum dias depois liguei pra saber da velox., a atendente disse que já estava com sinal, disse ao meu esposo... depois liguei novamente e ela me disse que tinha pagar mais 19,90 do provedor,e que tinha que comprar o modem... fomos ao shopping, e compramos um 3G o plano era 178,90 por tudo pelo 3G e pela linha telefônica e tinha direito a dois números de celular pra falar um com o outro por 200 minutos, ok...
 Quando cheguei em casa não tem sinal pra nada ,antena,3G,então meu esposo voltou ao shopping pra cancelar,cancelou e o telefone também mais em compensação,cancelaram nosso celular também...
Além de ser uma burocracia,esses atendentes que não sabem atender,vendedores,que empurram,não vendem só existem pra atormentarem nossa vida, não sou alhei a comunicação pelo contrário adoro conversar.mais odeio telefone,só falo o essencial...

Mas não posso deixar isso me abalar não, tenho muito serviço hoje,não tenho tempo pra essas bobagens....
Mas que irritam,irritam....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

uhu!!!!