ஜ Tá chegando o natal !!! ஜ

Bom dia a todas as flores lindas desse imenso jardim!!!
Flores sim, independente do que digam,temos que ter a certeza do que sabemos que somos... Mesmo que todos digam o contrário mesmo sem palavras,por que muitas vezes nem precisam dizer,pois o olhar delas dizem mais do que queremos saber...
 Mesmo que hoje seu dia não seja lá o melhor dia da sua vida, pense que  foi o melhor que poderia,e se não foi,pense bem pra que amanhã não cometa os mesmos erros, pois muitas vezes caímos em um círculo vicioso,erramos nas mesmas coisas... e muitas vezes nem percebemos, que erramos, falo e escrevo pra mim mesma, por que às vezes penso como pude fazer determinadas coisas... e ainda cometer o mesmo erro não duas vezes mas até mais!!!


Que hoje possamos pensar um pouco em nós,
 depois que casamos,temos filhos passamos a viver pra eles e muitas vezes nem olhamos pra nós mesmas, não digo pra sermos egoístas e esquecermos da nossa família mas que nos incluamos nela,pois muitas vezes parece que nem fazemos parte dela.
Cuidamos de tudo e de todos e esquecemos do mais importante,nós...
Esquecemos que se não estivermos bem como podemos cuidar dos outros, se não vamos ao médico, ou tiramos uns minutos pra nós mesmas, lermos um bom livro,irmos ao cinema, sei lá...
Hoje te convido a junto comigo nos preparamos para esse natal,pra esse novo ano que começa, sei que fazemos muitos planos pra 2011, mas que em primeiro lugar esteja: Vou olhar pra mim,e ver o que eu preciso pra me sentir plena,e vou fazer aquilo que talvez eu nunca fiz, vou me amar mais do que qualquer outra pessoa possa,pra que assim tudo flua melhor,assim farei meu companheiro(a) feliz,e ainda vou estar atenta pras necessidades dos meus filhos,por consequencia vou ser mais participativa e alegre... Pois aquilo que damos provavelmente vai ser aquilo que vamos receber....
Hoje é o dia da oportunidade...  ✿ 
 ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

uhu!!!!