Boa noite - primeiro post

Hoje é final de domingo,um longo domingo... Compramos uma nova casa, e precisamos nos mudar,o quanto antes, é difícil encontrar uma casa onde não seja preciso fazer algo,no nosso caso,vamos ter que mexer na fiação toda da casa pois não há um único dijuntor na casa,há duas semanas estamos esperando o eletricista,que nos deixou na mão,acabei chamando nosso amigo Sousa pra fazer as instalações,quinta feira é o dia marcado... Recebemos as chaves no início do mês e começamos a fazer os retoques,somente eu e meu esposo... A vista do que estava já melhorou bastante...
Essa é a vista do portão,ela fica em frente a um campo de futebol
Quem mas amou foi meu esposo,um fanátco por futebol...



Aqui é onde era a porta antiga

Essa é a garagem

Essa é a vista da rua,nossos planos é derrubar
e construir um muro novo,mais só ano que vem

Essa é a área de serviço

A sala

A porta da frente

O portão bem castigado

O muro por dentro

As fotos não estão muito boas,pois foram feitas com o celular,pois ainda não tenho máquina fotográfica.
Eu estive esses dias passeando pela net,e encontrei blogs com ótimas idéias,eu sempre tive vontade de fazer algumas coisas,mais nunca me pus realmente a fazer,já tentei crochê,eu até faço,mais não tenho paciência, 
Quando era criança,brincava com minha amiga Simone de casinha,fazíamos bolinho,na minha casa adorava brincar,só não gostava de guardar os brinquedos,enrolava,enrolava,até a hora que meu pai brigava pra eu guardar os brinquedos...
Minha mãe cultivava plantas(até hoje)mais não como antes... Eu pegava vidrinhos de remédio,lavava e pegava as plantinhas pra enfeitar a casinha...
aqui é meu amor
Além de tudo já comecei a modificar algumas peças,aqui estão as primeiras peças,inspiradas pelos blogs que conhecí resolví me aventurar...

Antes
Essa janela é da cosinha,

                                                       vista de dentro
                                                
                                             Depois
Agora azulzinha
                                            
vista de fora


Essa é a porta da cosinha,não tenho o antes dela,mais todas eram creme...

Janela do home ofice

Minha porta que ficou linda,azulllllll

Vista de dentro
 Lindonas, 
por hoje é só,estou bem cansada,e amanhã é feriado mais estarei lá na casa firme e forte.... Amanhã eu posto novas fotos....
Beijos, e que papai do céu nos dê uma noite tranquila,e possamos nos levantar amanhã com toda a disposição pra vivermos em plenitude nosso dia...



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo