E tudo volta ao normal

Gente,hoje foi horrivel pra levantar,uma preguiça,um cansaço... Mas o dever me chama...
                                            Essa porta vai ficar no banheiro,pois não tem
                                           Lixei, e usei selante,tinta branca
                                        
                                                                                     Esse é o antes das cadeiras
Aqui é o antes da minha mesinha,  
                                                da cadeira
                                          Depois,
                                             Essa vai ser minha futura cadeira de bolinha

Confesso que estou ansiosa pra me mudar,na minha ex casa a mas de 2 meses já estava tudo guardado,então imagine a bagunça,não achar mais nada,vestir as mesmas roupas,ficar limitado nas refeições,pois esta tudo tão bem guardado,que mesmo estando escrito nas caixas vc não sabe onde está nada....Quem me escuta dizer isso até pensa que sou uma cosinheira de mão cheia,rsrsrsrs...sou nda.sou boa de garfo,isso sim...


                                                       foto  my homeideas





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo