uhu!!!!

Bom dia !!!
Graças a Deus ontem,o sousa(eletricista e nosso amigo)junto com meu esposo lindo terminaram a parte elétrica,está tudo funcionando agora e o melhor sem perigo,afinal estava tudo remendado...
Só está faltando pôr a porta do banheiro,hoje meu lindo vai pintar o quarto e a sala pois tivemos que quebrar um pedacinho, eu vou lá à tarde, dar uma boa limpeza, e essa semana vamos nos mudar se Deus assim quiser...
Antes de ontem quando estava levando o Pedrinho para a escola encontramos mais um gatinho e troxemos pra casa,ela é toda colorida ,muito pequenininha,depois que mudei pra campo grande perdi as contas de quantos animaiszinhos encontrei pela rua,e quantos trouxe pra casa,para todos Deus providenciou um novo lar,agora temos só uma cachorrinha linda preta,que encontrei na beira da estrada,mais como vamos nos mudar para uma casa menor ela vai ficar com os novos moradores,que tem um filho também pra ela vai ser o máximo pois adora brincar e conversar também,que ela faz mais barulho que uma pessoa normal,reclama,é muito legal...
O nome dela é Marta(por causa do desenho Marta fala)quando a encontrei era muito pequenininha,mais nosso nome carrega a energia que nos influência,então ela só falta falar...rsrsrsrsrs
Hoje comecei a anotar tudo o que como,novamente, na esperança de no fim do dia quando for me deitar,possa estar com o coração sossegado... Meu esposo ontem disse que quer comer pizza(de novo)agora todo fim de semana tem,depois que aprendí a fazer... Mais já avisei que hoje não vou fazer,vamos sair...
Esse fim de ano pretendo não comprar roupas novas,aliás não tão cedo... Seguindo o conselho do blog meu emagrecimento na verdade já tem um bom tempo que não compro nada pois sempre me sinto frustrada,não acho nada que fica bem em mim,então isso já foi me desanimando, e pior que roupas pra gente fofis como eu são sempre mais caras, é o Ó...
Ontem encontrei uma blog muito lindo sobre decoração,logo posto o link aqui...
Um ótimo fim de semana!!!
Aproveitem,pra passear,descansar,assistir um bom filme,e pra quem pode ,beijar muuuuito....
uma música pra começar o dia com o astral lá em cima



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo