Sexta-feira

Bom dia, ontem o eletricista esteve na casa,mas tivemos que refazer toda a instalação elétrica,os fios estavam todos remendados,uma coisa horrivel, 
e o dono da casa disse que era eletricista e tinha feito tudo certinho,meu pai do céu,não quero nem ver o resto. 
Não deu pra fazer tudo ontem,meu esposo e o sousa ficaram até uma da manhã,a cozinha e o banheiro já estão com luz...
 Quero retomar minha rotina,não que rotina seja maravilhoso,mais as vezes é sim, você saber o que vai fazer durante o dia...
Tenho visitado muitos blogs legais... E estou pensando seriamente em retomar minha dieta,estava fazendo R.A. e emagreci uns 3 kg é pouco,mais só fiz  durante dois meses, e caminhava 1 hora 3 vezes na semana e a  mais de 3 anos a balança não mudava o número,nem pra cima e nem pra baixo...
Já fiz uma porção de dietas e nada,é só pra venderem revistas,o que faz emagrecer é a moderação nos alimentos,exercícios... 
E preciso estabelecer metas novamente,me sinto estagnada,não só na dieta,mais em tudo,preciso me estimular a novos desafios...
Tenho acompanhado o blog meu emagrecimento e lá ela dá umas dicas bem legais...
Tem também o doutor Marcílio, ele me manda informativos sobre saúde e dieta...http://www.seuamigodopeito.com
                           


                       Vamos começar o dia lá em cima







                                                       Amei essa cosinha
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo